08/22/2019

Dúvidas frequentes

Um desejo de toda mulher é ter cabelos bonitos, volumosos e compridos e sempre surgem dúvidas e curiosidades. Selecionamos as dúvidas mais frequentes das clientes que procuram fazer o mega hair em seus cabelos.

Você pode lavar o seu mega hair todos os dias.

Segure o seu cabelo e lave-o na mesma direção, não o faça em direção ao topo.

Use shampoo e condicionador para cabelos secos, pois o seu mega hair precisa de hidratação.

Quando escovar o seu cabelo,comece nas pontas e vá subindo,segure no seu cabelo enquanto o penteia.

Você pode secá-los com o secador caso deseje ou prefira, mas atente para a temperatura utilizada e procure não direcionar o calor diretamente para as emendas de queratina.
Você pode fazer uma escova com cuidado. O mesmo cuidado deve ser tomado com a pranchinha no alisamento do cabelo: nunca passar por cima das emendas de queratina com a superfície quente da mesma.

Caso vá para a piscina ou para a praia é bom que lave o seu cabelo logo que possível para tirar o cloro, ou o sal da praia.

Tenha cuidado ao prender o seu cabelo com mega hair, prefira elásticos encapados com tecido e cuide ao prendê-lo com piranhas, presilhas, tic tacs e afins, pois os mesmos podem engatar na parte anterior das mechas, acima das emendas de queratina, pois pode enganchar, provocando a queda das mesmas.

A maioria das  mulheres famosas usam mega hair e não percebemos. O importante e escolher a cor exata e um bom profissional.para que se tornem imperceptíveis.

Um fato importante é a forma como o cabelo foi selecionado, o melhor cabelo é um cabelo virgem. Significa, que o cabelo nunca foi processado antes, (a mulher nunca o pintou ou tingiu ou fez permanentes no cabelo anteriormente), sendo um cabelo saudável, forte, que vai fazer um mega hair de alta qualidade

O segundo fator que faz com que o mega hair seja de boa qualidade é o processo de transformação pelo qual o cabelo passa. O tipo de produtos e tintas que a utilizado e o calor aplicado no cabelo.

Mesmo que o material seja de cabelos naturais, um mau processamento do mega hair pode danificar o cabelo permanentemente.

Para isso, é necessário profissionais qualificados e experientes.

O mega hair não deve danificar os seus cabelos, desde que você faça o tratamento e a manutenção adequadas.

Deve fazer sessões de manutenção do mega hair a cada três meses

Pense sobre o que acontece com o seu cabelo natural caso você o pinte e volte a pintar. Você vai verificar que os seus cabelos ficarão mais secos e mais sujeitos a ficarem embaraçados.

O mega hair já passaram por um processo, por isso recomendamos que não adicione mais químicos.

Se você deseja um cabelo encaracolado, opte por escolher um mega hair que já estejam feitas para esse efeito, para que não tenha de ser você a fazer esse trabalho.

Primeiramente, ter um profissional qualificado e experiente.

Escolher a cor certa, que combine o mais possível com a cor do seu cabelo.

Aqui no Mega Hair Taubaté, oferecemos o pacote completo, incluindo o mega hair e a aplicação e passamos todas as instruções de manutenção necessárias.

É muito importante que você hidrate sempre o seu mega hair.

Temos produtos de altíssima qualidade para indicar aqui no Mega Hair Taubaté.

Deve ser feita manutenção a cada 3 meses.